28 de nov. de 2015

PR63TOO - UMA ESTAÇÃO COMEMORATIVA.

Caro(a) Radiomador(a)
O GRATO – Grupo de Radioamadores de Toledo tem a honra de convidá-lo(la) a participar da comemoração do 63º Aniversário do Município de Toledo. Para tanto, estará no ar a estação radioamadora PR63TOO nos dias 12 a 14 de dezembro de 2015, com início às 20:00 horas UTC do dia 12.
As operações comemorativas serão nas bandas de 80, 40, 20, 15, 10 e 2 metros, e também na repetidora 145.410 MHz, -600 KHz, CTCSS 88.5 Hz. Os modos serão em fonia (SSB e FM) e SSTV modo Martin1.
O GRATO enviará um lindo cartão QSL comemorativo alusivo à comemoração, sem custos, aos:

Radioamadores (as):
Todos(as) os(as) radioamadores(ras) que realizarem contato com a estação PR63TOO,  o cartão será  via Bureau ou via direta. Não é necessário enviar o log, entretanto quem estabelecer o contato recomendamos enviar um email para gratotoledo@gmail informando seu endereço para fins de remessa postal do cartão QSL, ou, quando fizer o QSO indicar se deseja que seja remetido via direta (bereau) ou que seu endereço conste em site especializados como o www.qrz.com, www.hambrasil.com.br, etc. Ainda, em últimos casos, forneça o endereço durante o QSO  (não recomendado).

Radioescutas:
Todos os radioescutas que enviarem reportagem para o email gratotoledo@gmail.com,  ou correspondência, com reportagem SINPO, RST, etc. , indicando ainda dia, horário e QRA de qualquer estação radioamadora que estabeleceu contato com a estação PR63TOO. Deverá informar no email ou correspondência o endereço para envio do cartão.

Certificado aos operadores:Aos radioamadores que ajudarem a montar ou operarem a estação PR63TOO pelo tempo mínimo de uma hora, será expedido certificado especial. É aberta aos radiooperadores licenciados no serviço de radioamadorismo com interesse em operar in loco a PR63TOO nos dias 12 e 13 de dezembro no Parque do Povo na cidade de Toledo/PR.
Para se inscrever como radiooperador, basta apresentar-se nos dias de operação no Parque do Povo ou  enviar um email para gratotoledo@gmail.com. Será enviado ao inscrito questionário para fins de planejamento, tais como escala de dias e horários, modo de operação, etc.
Endereço oficial para correspondência:
Rua Tarumã, 391
Toledo, PR
CEP 85.909-460
Brazil
Participe da nossa festa!
Mais informações em www.qrz.com (PR63TOO) – www.grato.jimdo.com ou gratotoledo@gmail.com.

Realização:

www.grato.jimdo.com
Apoio:

Grupo de Radioamadores de Toledo

Nenhum comentário: